quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nossa Presidente

Venho por meio deste tornar público (pra minha namorada) que estou inconformado com o aumento de mais de 140% no salário do Presidente da República.
O Projeto pretende subir de 11mil e uns quebrados, para 28mil!! Assim como o de senadores e deputados!! O Tiririca vai ganhar 28mil por mes!!!
Ah claro, eles não esqueceram do mínimo não, eles pretendem aumentar ainda este ano!! De R$510,00 para os incrivéis e maravilhosos R$540,00

O páis ja ta uma merda.. e o povo ainda escolhe MUITO BEM em quem votar... jajá agente ve Mulher Melancia pra presidencia, com o curriculo dizendo "tenho bunda grande".

Pra ajudar minha felicidade, a telefonica não tem "portinha" pra eu ter speedy na casa da minha vó.. e a NET não chega la!

Como meu e-mail não abre mais no serviço, tenho q ficar desenhando pra aumentar o banco de imagens, que eu não uso pra nada!


2 comentários:

  1. Sem comentários pra esses absurdos dos nossos governantes, mas o desenho ficou bom.
    Por que vc não fez desenhos legais pro KaNa?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh é verdade, pq não fez desenhos legais pro KaNa???? vou te contar viuuuuu =P

    ResponderExcluir