quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O filme da vez!

Ontem - pra variar um pouco - não conseguia dormir. Fui assistir um filme q tava la em casa mofando.
Piratão como sempre, ja começou bem: Legendas MINÚSCULAS!!! fui obrigado a assistir o filme dublado (oq me lembrou o filme Enrolados, que ainda tera um post sobre ele, só preciso escreve-lo).


Bom, o filme em questão é LEGIÃO (Legion) e resumindo o filme, o foderoso anjo Miguel se "rebela" contra o Pai, que estava descrente na humanina e manda ele (Miguel) matar o filho de uma mina nada a ver e que seria a esperança da humanidade.
O anjo ainda crente nos homens, não cumpre a missão e decide protejer a moça (e a galera q ta com ela), num restaurante no meio do nada. Ta aí a hitória toda bem resumida. Anjos contra anjos.







Algumas cenas até animaram, como por exemplo a velhinha de rosa dizendo "esse bebê tem q morrer", tomando uma frigideirada na cara (ao melhor modo Enrolados - leia o post q ainda vou escrever), dps a velhinha (possuida por 1 anjo assassino de bebes inocentes salvadores do mundo) começa a subir na parede bem homem-aranha e atacar todo mundo.
Outra cena bem "legal" foi o super efeito "avatar" from hell 3D super que fez 1 sorveteiro se esticar todo e parecer 1 aranha pra atacar os caras... ele morreu em 2 segundos.
O melhor mesmo do filme é a luta dos anjos "principais" os fodelões Miguel e Gabriel. Achei bem legal o Gabriel usando as asas como arma e escudo contra os tiros do Miguel (sim, o Arcanjo Miguel usa uma metralhadora automática e o Gabriel, uma maça mágica from "heaven"). O Gabriel ganha.
Miguel morto, todo mundo morto, sobra só a ex-grávida, o bebê, e o panacão apaixonado pela ex-gravida. O panacão brica com Gabriel (tenta) e ai aparece o ex-morto Miguel com sua moralzinha "vc deu oq ele queria, eu.. oq ele precisava" e ai pronto.. Gabriel toma 1 cacetezinho de uma espadada só (pq agora o renovado arcanjo usa uma espada foderosamente legal). O novo quase morto Gabriel sai voando arrependido.


 FIM

Depois do filme.. não consegui dormir do mesmo jeito, e ainda fiquei rindo da velhinha subindo na parede!!!


Um comentário: