quarta-feira, 20 de julho de 2011

Problemas problemáticos

Não basta ter problemas na vida.. com brigas em relacionamentos e familia de vez enquanto..
Agora deu pra dar problema no meu email e senha ¬¬ andaram entrando e mexendo no meu email.. e hj descobri gente fazendo aventuras num email q eu nem lembrava que existia.. é simplesmente surpreendente!!
Entrei nesse que eu tinha esquecido da existencia... e descobri que tinha gente q me conhecia pessoalmente dizendo "nossa vc sumiu.. faz 15 dias q vc não aparece".. eu entrei nesse msn.. UMA vez.. qnd eu criei ele pra adicionar meus chefes no trabalho >_< e isso faz uns 8 meses ¬¬ heauhauheauaeh

Seja la quem for.. e o motivo que for.. qro q exploda tudo!
Mudei de msn hj (serei espero pra não divulgar) e vou add só algumas pessoas... e em menos de 1 semana.. espero DELETAR os dois q estão zoando.. pq vai saber oq andam fazendo por ai né.. mas uma coisa vai ser legal..se eu adicionar esse meu "email"  e ai bater um papo "comigo mesmo" e ainda me chamar pra uma balada doida ai eahuhaeuahe  TENSO

O que vai mudar na minha vida postando isso? Nada.. só minha namorada vai ler.. no máximo minha sogra..  e talvez a Nádia.. se é que ela lembra do blog.. então é mais pra reclamar ao vento mesmo.

Le s2 Nah
Amo vc bb

Um comentário: